sexta-feira, 4 de março de 2011

Anunciar a salvação é sua garantia de Salvação?

“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.” (Apocalipse 3:3)




Vejo, como que num reflexo do que já se passou comigo, muita gente hoje se achando salva apenas por anunciar a Salvação aos outros. Vejo-os vagando perdidos por um caminho que já trilhei, que insistentemente evito e do qual diligentemente fujo, sem perceberem que é um caminho errado. Conduzindo outros cegamente no ímpeto de conduzir o maior número de almas à Salvação sem entretanto se perguntarem se já estão salvos. Como pode um cego guiar a outros cegos? Como pode alguém que não conhece a Salvação levar outros a ela?
O Senhor nos adverte, no versículo inicial deste texto, com relação à necessidade guardar a Palavra de Deus, arrepender-se de nossos erros e de manter vigilância constante para com o cumprimento da Palavra. É preciso ouvir, entender e obedecer. “E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.” (Matheus 7:26-27). Não sabemos quando Ele virá ou quando iremos até Ele, assim, a vigilância é mais que necessária. Já se perguntou, sinceramente, se sua salvação está garantida?
Uma preocupação constante do “ganhador de almas” deve ser a de manter a sua própria salvação. O Senhor Jesus nos diz "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36).
Devo insistentemente frisar que é necessário manter-se a salvo. De nada adiantará tentar salvar a tantos se não estiver salvo pois  “…se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala.” (Mateus 15:14). Se sua salvação não estiver garantida como você saberá se conduz a outros pelo caminho correto?
Evangelista: Salvar é glorioso, mas ser salvo é sua maior prioridade. Busque sua salvação e com ela poderá ganhar muito mais almas para o Senhor Jesus. Obreiro: buscar almas, trazer, arrancar das garras do diabo e as levar para Deus é vital para seu ministério, mas manter-se salvo é a garantia de que seu ministério terá êxito total, já que será coroado com a salvação. Pastor: conduzir o rebanho ao aprisco definitivo é o grande objetivo, mas seu rebanho só irá encontrar-se com O Pastor se o senhor o conduzir até lá e para poder conduzir pelo caminho correto é preciso estar e manter-se salvo.
“…Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida.” (Apocalipse 2:10) Não há nenhum objetivo maior que este. Creia!

Fonte: vaiarrebentar.com.br

Cine Jovem !


Sorteios de ingressos sexta-feira apartir das 06:30 am na 102.9 FM

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Porco e o cavalo

  
Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que seu vizinho tinha este determinado cavalo. Assim, ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo. Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário, que disse:
- Bem, seu cavalo está com uma virose. É preciso tomar este medicamento durante três dias. No 3º dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.
Neste momento, o porco escutava a conversa.
No dia seguinte, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse:
- Força amigo, levanta daí senão será sacrificado!!!
No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou novamente e disse:
- Vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer! Vamos lá, eu te ajudo a levantar. Upa! Um, dois, três...
No terceiro dia, deram o medicamento e o veterinário disse:
- Infelizmente vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse:
- Cara, é agora ou nunca! Levanta logo, upa! Coragem! Vamos, vamos! Upa! Upa! Isso, devagar! Ótimo! Vamos, um, dois, três... Legal, legal. Agora mais depressa, vai.... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa! Você venceu campeão!!!
Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou:
- Milagre!!! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa. Vamos matar o porco!
Pontos de reflexão: isso acontece com frequência no ambiente de trabalho. Ninguém percebe qual é o funcionário que realmente tem mérito pelo sucesso, ou que está dando o suporte para que as coisas aconteçam.

SABER VIVER SEM SER RECONHECIDO É UMA ARTE!

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic. 

PROCURE SER UMA PESSOA DE VALOR, AO INVÉS DE UMA PESSOA DE SUCESSO!

De que adianta salvar os outros e perder a própria alma?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sábado!

Dessa vez, você não pode perder! Se você perdeu faça de tudo para está lá com agente! Não fique de fora!

Local do EVENTO.
Av. Rio Grande do Sul - 137
Cidade da Esperança (Enfrente ao Detran)

Obs.O endereço do banner, é o local de saída.

Organização: VPR - NAZARÉ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.