sexta-feira, 24 de junho de 2011

Qual é a sua profissão?

Revolta e valentia

Bispo Macedo convida os que estão revoltados contra o mal a buscarem o livramento pela fé

Durante mensagem transmitida pela TV IURD deste último dia 22, bispo Edir Macedo falou da importância da pessoa manter o coração sem mágoas, tendo consciência de que a culpa pelos problemas não é das pessoas, mas, sim, das forças malignas que agem neste mundo.

“Desde o momento que Adão e Eva pecaram, o mal passou a agir na vida do ser humano. Antes, tudo era perfeito, havia harmonia entre o homem, Deus e a natureza, mas, quando eles desobedeceram, veio a morte. Nós nascemos, crescemos e nos desenvolvemos em um mundo cruel, sob o domínio do mal, responsável pelas desgraças e máfias que se formam dentro da sociedade. Por isso, a nossa luta não é contra o ser humano, pelo contrário, temos que ter amor por ele. A nossa luta é contra as forças do mal”, ensinou.


Embora o mundo esteja sob a influência maligna, o bispo explica que aqueles que usam a fé com a valentia conquistam as promessas divinas: “Deus já deu a dica como vamos vencer os nossos inimigos espirituais: através da mão forte. Existem pessoas que há anos creem em Deus e vivem no fracasso. Isso porque Deus não pode fazer a nossa parte, nós temos que tomar posse. Josué teve que lutar para tomar posse da terra prometida. Hoje, os inimigos são espirituais e para que aconteça o cumprimento da promessa é preciso usar a fé com atitude.”


Antes de finalizar a mensagem, ele fez um convite especial às pessoas que estão cansadas de tanta humilhação, para que compareçam a um Cenáculo do Espírito Santo, no próximo domingo (26), não para louvar a Deus, mas para cobrar dEle uma mudança de vida. “Revolta não é emoção é muito mais do que um sentimento. Quando Deus chamou Gideão, ele estava revoltado, e Deus sabia que em Israel havia mais 300 homens com aquela revolta, mas precisava de um líder. Temos muitas pessoas revoltadas que estão esperando para unir a revolta delas com a nossa. Por isso, você tem que ter ódio do problema e da situação de humilhação que está vivendo. Nós temos que atacar o mal e isso pode ser feito através da Fogueira Santa. Convocamos todos os valentes, porque nós somos da guerra e temos a fé suficiente para mover montanhas”, finalizou.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vaidade e seus resultados


A muito tempo o ser humano busca a perfeição. Essa busca insessante que predomina no ser daqueles que são vazios, parece não ter fim. Tal procura leva os mesmo a extremos de não verem que o que buscam nada mais é que um vazio predominate no próprio ser, sendo preenchido por cirurgias plásticas etc. Dessa forma não vêem que o problema é dentro dos próprios por falta de confiança, por terem complexos multiplos que se iniciou ma infância ou até mesmo na maturidade ou até relacionamentos interminados por carência impar de cada um. Mas o tais pessoas são vazias pela falta do único que pode preencher o coração dos mesmos, que livrar da da agônia sentida por aqueles que tentam através da vaidade se preencher mas erroneamente pois o que está por fora não pode preencher o que está dentro.
O resultado da vaidade é isso:





A vaidade não é estetica,mas sim um orgulho reprimido, levado por uma situação ímpar de cada um. Será que vale a pena viver uma vida onde o seu bem estar físico te leva a isso? será que vale a pena viver a vida arrumando aqui, alí para um bem estar passageiro que só leva a uma morte mental. Viver para agradar os outros ou mesmo o ego, vale a pena sendo que isso leva a morte.
A vida se resume ao que vemos fisicamente? ou existe algo mais? O que está dentro de você, é representado exteriormente. Então o ploblema é dentro e não fora. Mude dentro que o exterior mudará.

Vaidade, um grande problema, que a solução, é JESUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.