terça-feira, 8 de março de 2011

O que o jovem gosta?


   Hoje em dia, o que mais vemos são jovens com dúvidas, em relação o que querem na vida. Jovens indecisos com suas vidas. Se deixando levar pelas opiniões alheias muitas vezes sendo enfluenciados pelos programas de TV, que só passam moda e os levam a um vazio maior pela ausência de algo de que os próprios não conseguem explicar. A perseverança naquilo que querem os vão fazer realmente capazes de vencer o mundo cheios de dificuldas com seus respectivos desafios. 
   A vida, claro, não é fácil, mais quem disse que seria, então o melhor a fazer é realmente se acostumar com a mesma. A vida é dificil, mais quem disse que é impossivel ser feliz nela. Mas para nós ser-mos felizes na própria, é nescessário renunciar o que foi aprendido com os mimos da infância, e cair de cara olhando para frente SEMPRE! pois lá está a vitória CERTA! Na FRENTE! não nos velhos costumes do passado que por estar-mos fixados querem nos impedir de ter o que sonhamos para nossa vida, aquilo que nos vai fazer ser felizes e realizados. 
    Então ser jovem é uma faze complicada, mais quem disse que ruim, é dificil seguir regras quando o mundo nos ensina o contrário, está aí a nescessidade do SENHOR JESUS, Ele nos dá força e capacidade para termos uma vida de, qualidade, realizada e feliz. Só aí então descobrimos o sentido da vida, sabe, a vida tem um sentido, tudo tem um sentido, mas só entendemos quando temos JESUS, ai sim, nos descidimos na vida e conseguimos viver.

Autor: SENHOR JESUS

                      Deixe o seu comentário: O que o jovem gosta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.