segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Arrebentou!!!

   Neste domingo dia 02, pessoas foram libertas, vidas transformadas com o poder de uma palavra, nesse encontro de jovens, houve testemunhos da mudança de vida de pessoas que driblaram o crack, como outros prblomes, quando aceitaram o Senhor Jesus em suas vidas.
   Com a presença da banda Alfa, grupo de  danças e varias outras atrações que foram apresentadas pelo  Força Jovem, foi mostrado, que ser jovem é nunca deixar de sonhar! ao final, ouve a banda catedral que agitou bastante os presentes, levando a agitação total.
   Neste domingo, o Senhor Jesus levou vida aos presente através do Força Jovem. Este leva até você vida, então venha fazer parte você também, junte-se a nós! procure um Força Jovem mais perto de você e liberte-se do que lhe aflinge, venha jovem e participe gratuitamente de um dos nossos projetos.
  
FOTOS

domingo, 2 de outubro de 2011

HOJE ÁS 15:00 HS, O MAIOR EVENTO DO ANO NO RN!

HOJE ÁS 15:00 HS, O MAIOR EVENTO DO ANO NO RN COM A BANDA CATEDRAL, BENEFICIANDO DIVERSAS PESSOAS QUE BUSCAM FICAR LIVRES DAS GARRAS DO CRACK,PARTICIPE VOCÊ TB, SAÍDA ÁS 13:30 NO ENDEREÇO ABAIXO:

AV.GERÔNIMO CÂMARA - 69 / ABAIXO LUGAR DE SAÍDA
  O EVENTO SERÁ NO GINÁSIO NÉLIO DIAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.