ESPORTES


___________________________________________________

Inscreva-se!! Não perca tempo!!
Contato: FJNAZARE@hotmail.com  
Coordenador: Obr.: Rafael
Venha fazer parte também desse time de vencedore, se você tem um talento, um dom no esporte,não fique de fora entre em contato com agente e inscreva-se e faça parte também dos vencedores! Porque ser jovem é nunca deixar de sonhar!
FORÇA JOVEM NAZARE
___________________________________________________



 _________________________________________________________

CONHEÇA O FORÇA JOVEM !
ENTRE EM CONTATO COM AGENTE E SAIBA MUIITO MAIS !
"FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ ! COMENTE É DE GRAÇA E VOCÊ SÓ TÊM A GANHAR"
_________________________________________________________


1º Estadual de Futebol da FJRN começa com toda força

Muita adrenalina, torcida e emoção no 1º Campeonato Estadual de Futebol da Força Jovem do Rio Grande do Norte. No último sábado (15), times de todas as zonas de Natal reuniram-se no IFRN, para a abertura e início dessa competição tão esperada pelos jovens de todo o Estado.
    O evento iniciou às 08:30h e antecedendo os jogos, a abertura do campeonato foi um momento único nesse dia. Após a entrada de todos os times no campo, o pastor Antonio Caldas, da FJRN, falou sobre a diferença entre um profissional e outro e os resultados de seus desempenhos na carreira profissional.               Segundo ele, o que diferencia um profissional e outro, e faz alguns brilharem entre milhares de concorrentes é o Deus que ele serve.  E ainda, para finalizar a abertura e dar início aos jogos, todos cantaram o hino nacional.


Abaixo segue entrevista realizada com o responsável pelo projeto dos esportes na FJRN, Hugo Paulinele:
   1- Como você vê a importância da realização desse campeonato?
Com o fim social, ele é importante para livrar os jovens do engano, da ociosidade e do caminho das drogas, uma vez que o esporte é um dos principais métodos para resgatar os jovens do mau caminho e conduzi-los à felicidade.
    2- Quais oportunidades trará para os jogadores que estão participando?
De acordo com seu desempenho, poderão ser selecionados para a seleção norte-rio-grandense da Força Jovem, que competirá ainda este ano no campeonato brasileiro da FJ Brasil em São Paulo.
    3- E quais oportunidades para a FJ?
Mais reconhecimento da Força Jovem pelo órgãos públicos e privados a fim de realizar parcerias e adquirir benefícios em prol do  desenvolvimento do trabalho da Força Jovem, resultando em milhares de vidas transformadas.

 _________________________________________________________

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.