sábado, 30 de abril de 2011

Igreja critica novo clipe de Lady Gaga "JUDAS"

 
 
O videoclipe da música "Judas", último single de Lady GaGa, foi fortemente criticado por grupos religiosos, mesmo antes de ter sido lançado, de acordo com o tablóide britânico "The Sun". No vídeo, a polêmica cantora aparece no papel de Maria Madalena

O presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue, considerou o single uma manobra de marketing. "Existem as pessoas com talento, e depois existe Lady Gaga. Acho-a cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar? Isto não está sendo feito por acaso: estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa", afirmou. Uma reunião marcada para o próximo dia 19 discutirá o assunto.

O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries de TV como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".

Segundo o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, em entrevista dada à MTV americana, o vídeo "mudará o mundo, mas não é uma blasfêmia."

Comparações já estão sendo feitas entre "Judas" e o clássico videoclipe, "Like a prayer" (1989) de Madonna, que foi censurado pelo Vaticano por mostrar um Jesus negro.

Esta não é a primeira vez que Gaga é acusada de imitar Madonna. Seu single "Born this way" foi apontado como uma cópia do hit "Express yourself", sucesso dos anos 80 na voz da cantora veterana.
 
Fonte: natalradio.com

Texto original: http://gospelchannel.blogspot.com/2011/04/igreja-catolica-critica-novo-clipe-de.html

terça-feira, 26 de abril de 2011

 O PESO

 

Quem quiser chegar no topo, livre-se de todo peso. 

É uma regra óbvia de montanhismo. Mas só quando você está lá, subindo aquele monte, com uma mochila pesada nas costas, debaixo de sol, os joelhos ardendo, e as costas doloridas, é que essa regra se torna clara e verdadeira como nunca. Quaisquer 100 gramas parecem 10 kilos...

E na vida é a mesma coisa. Temos que largar mão de tudo o que é desnecessário, toda a bagagem inútil, para podermos chegar ao destino desejado.

Parafraseando Hebreus 12:1-2, podemos dizer:

Vocês percebem o que isso significa—todos aqueles heróis da fé, pioneiros na confiança em Deus, que torcem por nós nas arquibancadas celestiais? Significa que temos que deixar de lado tudo o que nos atrapalha, todo peso que nos acorrenta, continuar a corrida, e nunca desistir! Nada de gordura espiritual nem pecado que paralisa.

Olhem para Jesus, que começou e terminou a corrida que ainda estamos correndo. Observem e aprendam com Ele. Porque Ele nunca perdeu de vista o alvo—cruzar aquela linha de chegada com Deus e para Deus. Ele agüentou tudo pelo caminho: cruz, vergonha, o que fosse. E agora, Ele está num lugar de honra, ao lado do Pai. 


Ao chegarmos diante de um novo ano, cheio de metas, desafios, e montes para conquistar, temos que avaliar o que estamos levando na bagagem. É uma boa hora de jogar fora tudo o que atrapalha, tirar todo o peso que certamente nos impedirá de correr e alcançar nossas metas.

Mágoas, lamentos, lembranças ruins, fracassos, palavras de morte, feridas abertas, raiz de amargura, pecado escondido, mentiras, vícios, traumas, tristezas, maus pensamentos, distrações, comodismo—e tudo o que pesa sobre nós e nos impede de correr.

Mas como?—você pergunta.

Tomando uma decisão. Decida que você não mais irá carregar esse peso dentro de você. Acabou. Decida que como acabou 2010, acabou também esse problema dentro de você. E só você pode decidir isso.

Eu já decidi. Porque eu quero correr em 2011, não me arrastar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.