quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

05/02 - Você não pode ficar de fora!!!


Av.Rio Grande do Sul Nº 137
Cidade da Esperança (Enfrente ao DETRAN)

1º Estadual de Futebol da FJRN começa com toda força

   Muita adrenalina, torcida e emoção no 1º Campeonato Estadual de Futebol da Força Jovem do Rio Grande do Norte. No último sábado (15), times de todas as zonas de Natal reuniram-se no IFRN, para a abertura e início dessa competição tão esperada pelos jovens de todo o Estado.
    O evento iniciou às 08:30h e antecedendo os jogos, a abertura do campeonato foi um momento único nesse dia. Após a entrada de todos os times no campo, o pastor Antonio Caldas, da FJRN, falou sobre a diferença entre um profissional e outro e os resultados de seus desempenhos na carreira profissional.               Segundo ele, o que diferencia um profissional e outro, e faz alguns brilharem entre milhares de concorrentes é o Deus que ele serve.  E ainda, para finalizar a abertura e dar início aos jogos, todos cantaram o hino nacional.

Abaixo segue entrevista realizada com o responsável pelo projeto dos esportes na FJRN, Hugo Paulinele:
   1- Como você vê a importância da realização desse campeonato?
Com o fim social, ele é importante para livrar os jovens do engano, da ociosidade e do caminho das drogas, uma vez que o esporte é um dos principais métodos para resgatar os jovens do mau caminho e conduzi-los à felicidade.
    2- Quais oportunidades trará para os jogadores que estão participando?
De acordo com seu desempenho, poderão ser selecionados para a seleção norte-rio-grandense da Força Jovem, que competirá ainda este ano no campeonato brasileiro da FJ Brasil em São Paulo.
    3- E quais oportunidades para a FJ?
Mais reconhecimento da Força Jovem pelo órgãos públicos e privados a fim de realizar parcerias e adquirir benefícios em prol do  desenvolvimento do trabalho da Força Jovem, resultando em milhares de vidas transformadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.