sábado, 14 de maio de 2011

Conversão


FJN-Despertando os que dormem!

Deixe seu comentário em nossas postagens.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tenha sede da Palavra de Deus


    A Palavra. O que é a Palavra de Deus? Para que serve a Palavra de Deus? Muitas dúvidas rondam o consciente do ser humano e até mesmo daqueles que dizem serem cheios do Espirito Santo, que confessam serem cristãos e morrem por Jesus. Será ? Mas quando os mesmos mostram as suas vidas, as mesmas não condizem com o que falam. A Palavra por ser VIVA, têm efeito de vida quando exercitada, pois os frutos da mesma, são os frutos de Deus na vida daqueles a exercitam. A confirmação das promessas do Altissímo. Pois a mesma se revela com a concretização do que foi exercitado através da Fé do mesmo.
    Tal Palavra nos dias de hoje, está sendo esquecida, muitos lêem como se fosse um livro de história qualquer, ou se pensando que desta forma, através do "conhecimento" total da mesma, obterá algo, se que a Palavra de Deus, é VIVA, e têm que ser VIVIDA. Muitos desprezam a realidade da Bibli Sagrada, não têm mais sede de lela, de conhecer a Deus, desprezam o desejo de Deus em se revelar para os mesmos.
    Haverá tempos que não teremos mais a Palavra de VIDA, pois está escrito: Eis que vêm dias,diz o Senhor JEOVÁ, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água,mas de ouvir a Palavra de SENHOR ... buscarão a Palavra do SENHOR, e não a acharão. Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede. Amós 8.11-13.
    A Palavra de Deus não são simplesmente letras feitas com tinta, ou pedaços de papel rabiscado, a mesma têm PODER, para vencer os seus, meus e todos os problemas que podemos passar. Pois está escrito:  "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."João 8:32. 
   Então valorize o JESUS, e a sua Palavra, pois haverá tempo que não à teremos mais.


Fonte: FJNAZARE
 

Pacto com Deus


JOGAR VÍDEO GAME PRODUZ O MESMO EFEITO NO CÉREBRO QUE USAR COCAÍNA



Em declaração para o jornal britânico Lancashire Evening Post , o terapeuta e orientador inglês Steve Pope afirmou que passar duas horas jogando videogames produz o mesmo efeito no cérebro que usar uma dose aspirada de cocaína, a conhecida “carreira”.

O vício por games no país está crescendo e afetando mentalmente os jovens, além de causar problemas físicos como a obesidade, acusa Pope, que trabalha com crianças que fogem das aulas e roubam para jogar, e com algumas que passam 24 horas diretas na frente dos games. O terapeuta acredita que esse vício pode gerar violência, levando os jogadores a confundir fantasia e realidade.

O artigo traz exemplos de uma avó, viciada em pôquer online, e sua neta, viciada na rede Facebook, como argumento de que o comportamento pode passar de geração em geração, e comenta ainda sobre a proibição de atletas da Premier League do futebol inglês jogar games até 24 horas antes de uma partida, para evitar um desempenho ruim nos campos. O texto também conta o caso de uma mãe que comprou para seu filho o game Call of Duty, e sentiu que foi como se tivesse oferecido a ele sua primeira dose de whiskey, informa o site de jogos 1Up .

De acordo com o site TechRadar , Gayle Brewer, professor de psicologia da University of Central Lancashire, diz que é importante encontrar um equilíbrio, e que é mais fácil para os pais impor regras desde o início sobre o tempo gasto pelos filhos nos games.

Fonte: exercitouniversal.com.br

FJN-Despertando os que dormem!

"DEIXE SEU COMENTÁRIO, NÃO CUSTA NADA"

Momento de relfexão

A mensagem que você vai ler a seguir não vai fazer você perder seu tempo, pelo contrário, vai fazer você recuperar seu tempo, pois é verdadeira!
"Esperamos que você amigo leitor seja tão abençoado(a) como muitos que leram e muitos que ainda vão ler (se você indicar) a seguinte história."
 
Um dia Satanás e Jesus estavam conversando. Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden, e estava fazendo graça e rindo, dizendo:
- Sim senhor. Acabo de apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu armei a eles uma armadilha, e usei uma isca que sabia que não poderiam resistir. Caíram todos!

- O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.

- Ah, vou me divertir com eles. Respondeu Satanás. - Vou ensiná-los como se casar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber e fumar, e, é claro, os ensinarei a inventar armas e bombas para que se destruam entre si. Realmente vou me divertir!


- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou Jesus.

- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.


- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.


- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te odeiam. Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!

- Quanto? Perguntou novamente Jesus.


Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:
- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.


Jesus Disse:
- FEITO!

E assim foi pago o preço...

Agora reflita: 
Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus e logo perguntar-se porque o mundo está indo para o inferno?
Não é curioso como alguém pode dizer "Creio em Deus" e seguir a Satanás?
Não é curioso que enviem milhares de mensagens com piadinhas pelo e-mail, as quais se espalham como pólvora, mas quando começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, a gente pensa duas vezes antes de compartilhá-las?


Não é curioso que quando chega o momento de indicar esta mensagem, você a deixará de indicar a muitas das pessoas que estão registradas na sua lista de contatos, pois não está certo(a) do que vão pensar de você?
Não é curioso como as pessoas podem estar mais preocupadas com o que os demais pensem deles do que o que Deus pensa?


Nós do Exército Universal vamos orar por todos aqueles que indicarem esta mensagem que você acabou de ler a todos os destinatários de suas listas de contatos, eles serão abençoados por Deus de uma maneira especial.


Que o Senhor os abençoe grandemente!!!

NÓS COLOCAMOS ESSA MENSAGEM AQUI NO EXÉRCITO UNIVERSAL PORQUE NÃO NOS ENVERGONHAMOS DE CRISTO, E QUEREMOS QUE TODO MUNDO SAIBA QUE O AMAMOS COM TODO O NOSSO CORAÇÃO, AQUELE QUE MORREU POR NÓS, NAQUELA CRUZ... E VOCÊ? SE ENVERGONHA DE CRISTO????

Se você não se envergonha de Cristo e sentiu-se tocado(a) por essa mensagem e deseja expressar o sentimento de gratidão pelo que o Senhor Jesus fez por você na cruz do calvário, indique o link a seguir a todos os seus contatos de "msn", "orkut", "twitter" e etc.
 
FONTE: EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR 
 "FALAR DA VERDADE NÃO É QUESTÃO SIMPLESMENTE DE COMPROMISSO, MAIS É QUESTÃO DE HONRA." (Exército Universal)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.