segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tenha sede da Palavra de Deus


    A Palavra. O que é a Palavra de Deus? Para que serve a Palavra de Deus? Muitas dúvidas rondam o consciente do ser humano e até mesmo daqueles que dizem serem cheios do Espirito Santo, que confessam serem cristãos e morrem por Jesus. Será ? Mas quando os mesmos mostram as suas vidas, as mesmas não condizem com o que falam. A Palavra por ser VIVA, têm efeito de vida quando exercitada, pois os frutos da mesma, são os frutos de Deus na vida daqueles a exercitam. A confirmação das promessas do Altissímo. Pois a mesma se revela com a concretização do que foi exercitado através da Fé do mesmo.
    Tal Palavra nos dias de hoje, está sendo esquecida, muitos lêem como se fosse um livro de história qualquer, ou se pensando que desta forma, através do "conhecimento" total da mesma, obterá algo, se que a Palavra de Deus, é VIVA, e têm que ser VIVIDA. Muitos desprezam a realidade da Bibli Sagrada, não têm mais sede de lela, de conhecer a Deus, desprezam o desejo de Deus em se revelar para os mesmos.
    Haverá tempos que não teremos mais a Palavra de VIDA, pois está escrito: Eis que vêm dias,diz o Senhor JEOVÁ, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água,mas de ouvir a Palavra de SENHOR ... buscarão a Palavra do SENHOR, e não a acharão. Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede. Amós 8.11-13.
    A Palavra de Deus não são simplesmente letras feitas com tinta, ou pedaços de papel rabiscado, a mesma têm PODER, para vencer os seus, meus e todos os problemas que podemos passar. Pois está escrito:  "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."João 8:32. 
   Então valorize o JESUS, e a sua Palavra, pois haverá tempo que não à teremos mais.


Fonte: FJNAZARE
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.