Panquecas com mel e Egg McMuffin no café da manhã. Dois hamburgeres, uma coca-cola, batatas-fritas e cookies no almoço. Frango grelhado no jantar. A dieta de Joe D’Amico na preparação para a maratona de Los Angeles deste ano fugiu um pouco do convencional. O norte-americano passou todo o mês que antecedeu a prova comendo apenas refeições no McDonalds.
“Eu comi tudo que eu normalmente comia antes. Eu como no McDonalds provavelmente quatro ou cinco vezes por semana antes de começar esta dieta, logo meu corpo estava acostumado com isso”, justificou D’Amico. As palavras têm um tom de ‘crianças, não tentem isso em casa’, mas o corredor que terminou a prova em 2h36 admitiu que também tomou alguns complexos vitamínicos ao longo deste período.
“Eu tenho colegas de corrida que jamais fariam isso. Eles mantêm distância do McDonalds. Mas quando eu disse que faria isso eles me apoiaram totalmente. Logo isso se tornou um desafio pessoal para mim. Eu queria fazer algo diferente…”, afirmou ao Sports Radio Interview.
O “desafio” de D’Amico caiu nas graças do restaurante que resolveu apoiar a empreitada e criou uma campanha que arrecadou US$ 40 mil para a fundação McDonalds, além de inspirar o norte-americano a criar um blog para relatar a aventura.
FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ, DEIXE SEU COMENTÁRIO,NÃO CUSTA NADA E É DE GRAÇA
0 comentários:
Postar um comentário