domingo, 11 de dezembro de 2011

Dia do Livramento no RN reúne 10.000 potiguares



A capital potiguar Natal desta vez foi a cidade escolhida por Deus para mais uma grande concentração de fé, milagres e libertação, ministrada pelo Bispo Romualdo em sua missão por todo o país, trazendo a autoridade que recebeu do Bp. Macedo para abençoar e libertar todos os sofridos.
Nesta última sexta-feira, 09/12, já por volta das 17h30, aos poucos a multidão ia afluindo pelas escadarias e acessos do Cenáculo Maior, até não haver mais espaço no interior do templo. As pessoas que iam chegando depois foram se acomodando do lado de fora do Cenáculo, onde foi preparada uma estrutura com assentos e telões para que também não perdessem nem um só momento da reunião. Cerca de 10.000 pessoas vindas de todo o território norte-riograndense compareceram nesta noite toda especial.
O Bispo Romualdo, que esteve pela última vez na cidade há 2 anos, iniciou a reunião com uma palavra de fé, mostrando a todos como o diabo tem atuado na vida daqueles que não tem a proteção divina em suas vidas.
"Quando a vida de uma pessoa não anda, nada dá certo, nunca foi feliz no amor, não consegue conquistar financeiramente, etc;. por trás de tudo isso há a ação de um mal, um demônio. O problema é que as pessoas em geral se acomodam com essa vida cheia de problemas, e não conseguem enxergar que isso não é normal", afirmou o bispo.
Logo após, foi realizada uma forte corrente, onde foi determinado que a luz encheria o corpo de todas as pessoas, e todas as trevas automaticamente seriam arrancadas por completo, em conformidade com a Palavra de Deus: "Deus é luz, e não há nele treva nenhuma". (1 João 1.15)
Com a manifestação do Poder de Deus através desta forte corrente de oração, milhares de pessoas foram libertas e cheias da luz de Deus.
Depois da corrente, o bispo ensinou a todos o segredo do sucesso, contando a sua experiência e levando-os a usar a fé para a conquista da vida abundante prometida pelo Senhor Jesus, encerrando em seguida a grande noite com uma oração pela família e um forte clamor para que todas as muralhas, que simbolizam os problemas, caíssem por terra.

Fonte: Forcajovemrn.com - FJRN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.